05/04/2021

Tradução: Hopeful Chant [Completo]-Sword Art Online Brasil #003


 ATENÇÃO: Edu aqui. Essa tradução está sendo feito com base na tradução de fã em inglês do blog Dreadful Decoding. infelizmente por ser uma tradução da tradução podem haver erros ou até mesmo trechos totalmente diferentes do material do Reki.Que fique bem claro que isso é meramente uma tradução de fã, sem fins lucrativos e feita para espalhar a ''palavra'' do Reki :v

                                     Sword Art Online: Hopeful Chant
Hopeful Chant é uma Side Story escrita por Reki Kawahara, lançada como um bônus grátis para aqueles que vieram assistir Sword Art Online The Movie -Ordinal Scale- no Japão na terceira semana do lançamento oficial no cinema entre 4 e 10 de março de 2017. Ela é uma prequel dos eventos de Ordinal Scale e Cordial Chords, narrando como Yuna morreu na Aincrad.Infelizmente essa história não foi relançada nas Light Novel's da série principal (tal como Rainbow Bridge ou The Day Before) logo, ela permanece como exclusiva do mercado japones não existindo uma versão oficial dela em inglês.




12 comentários:

  1. Olha, o quanto que tive que revirar a internet para achar uma tradução ptbr não é brincadeira kkk, vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, (in)felizmente traduções de histórias de SAO até então só tinha da série principal ou Progressive. ai eu resolvi pegar essas histórias e traduzir :). não se preocupe que esses dias mesmo eu já publico a versão final completa.

      Excluir
  2. Opa man, eu vi seu comentário e deixa eu explicar o que aconteceu:
    Comecei o blog faz pouco tempo, e acabei fazendo besteira e deixei os links privados.
    Já atualizei o link dessa e das outras traduções do blog, então agora ta suave.
    Agradeço por me avisar, realmente nem tinha percebido que tinha feito isso.
    Enfim, fica ligado que nos próximos dias eu posto a versão completa dessa história. (Mals a demora, altos bugs pra eu responder seu comentário)

    ResponderExcluir
  3. De nada, meu objetivo inicial era ter postado a versão completa, mas esse início precisava de uma boa revisão. acredito que a próxima atualização já vai ser a história toda *-*

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente muito obrigado, deve ter dado um trabalho do caramba kkk.
    Agora finalmente vou ler essa lindeza por completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela paciência de esperar até eu completar a tradução. espero que goste da história tanto quanto eu gostei de traduzir

      Excluir