06/01/2024

Artes de SAO em "Monster Strike"-Sword Art Online Brasil #63

Opa, Mochi aqui. Dessa vez resolvi trazer algo diferente, como o Blog acabou se tornando uma espécie de "estante" de SAO, nada melhor que trazer outras coisas não necessariamente traduções. 

Vamos lá, "Monster Strike", um jogo Mobile Gacha, ele acabou tendo três colaborações com Sword Art Online, trazendo inúmeras ilustrações fofas dos personagens. E não é muita gente que acaba sabendo dessas colaborações, por isso resolvi postar por aqui. então é basicamente isso, seja feliz!

Clique para ver todas as imagens

Opa, LNB-Senseio aqui, depois de milênios, para trazer algum novo entretenimento para vocês. Eu e o Mochi selecionamos algumas das imagens e vamos simplesmente dar uma rápida e nada construtiva avaliação das artes, com tendências a favoritismo. Então, aproveitem:


LNB: falem o que quiser desse palhaço, essa forma dele é BISONHA!

Mochi: Nunca vi um personagem tão desprezível em SAO desde Fairy Dance, palhaço feio. Até a Quinella tem nojo de tu.

LNB: Referência a um momento daora, mas muito random.

Mochi: SEM DÚVIDAS UM DOS MELHORES VILÕES DE SAO. Essa arte tá lindona demais!



LNB: O Reki ainda lembra do Eugene? Pobre soldado.

Mochi: Merecia mais, Sr. Eugene. Queria ter visto sua revanche contra o Kirito. Que bom que não esqueceram de ti nessa Collab.


LNB: Prefiro negligenciar sua existência, mas a arte passa bem sua repugnância.

Mochi: Praga dos infernos, nem a Light Novel te salva de ser horrível.


LNB: Elas existem 👍

Mochi: O More Deban finalmente chegou para vocês na Light Novel. Vamos torcer para o Reki fazer vocês serem mais abraçadas pelo fandom.

LNB: Donas do meu coração, lindas, maravilhosas, perfeitas.

Mochi: Traumas, viu... Traumas.





LNB: Quinella esbanjando imponência.

Mochi: TÁ ERRADO, É SEM ROUP- Bom, o Lycoris também não teve a audácia do Anime/LN.



LNB: Quinella esbanjando muito mais que imponência.

Mochi: ELA TA PELAD- audácia. Dito isso, vilã muito boa.



LNB: UMA ÁRVORE KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAK

Mochi: Desgosto do visual dele nesse momento, mas é o Coringa do Kirito...




LNB: Namoral, isso aqui ficou MUITO daora.

Mochi: Eu lembro que fiquei em choque quando vi o flashback dele criança com a Alicia... Revi mais de uma vez pra ver se não tava em algum site com gore.

LNB: Eu queria, mas não da pra negligenciar a existência desse merda.

Mochi: Fezes e desperdício.




LNB: Namoral, essa arte da INCRÍVEL. Apaixonei.

Mochi: A odiada e amada, Alice! Arte fofa, mas temos melhores!





LNB: ownt cuti cuti

Mochi: Alice no país das maravilhas, só que bom 🐇 (ironia)







LNB: Gosto das representações da nossa Berserk Healer.

Mochi: Berserk Healer, Asuna. linda. Por que a classe Undine é tão bonita? Até o fdp do Kikuoka fica lindão nela.


LNB: O HOMI, A LENDA, O HERÓI, O KIRITO 2.0 VERDADEIRO.

Mochi: O homem, o verdadeiro sigma macho alfa do universo de SAO. O imparável Bercouli.



LNB: Pra mim, ela é a verdadeira deusa de Underworld, amém irmãos.

Mochi: A verdadeira ADM. Uma fofura, um doce.





LNB: ownt cuti cuti esse bebê

Mochi: O menino mais inocente do universo, vamos abraçar esse neném... A pera, sumiu até às partículas...


LNB: Quem souber escrever o nome do avatar dele, sem qualquer consulta, é uma lenda.

Mochi: Headiclif? Headset? Heartclif? Regiclif?




LNB: Esse daqui é lendário, amo demais.

Mochi: Eita como o rapaz é badass, fica no top 10 fácil do Underworld.





LNB: Kirito meh

Mochi: Aincrad de novo nãoooo, nãoo, NÃOOO!







LNB: Kirito supremacy.

Mochi: Acho muito foda essa blue Sword vermelha, embora seu tempo de brilhar foi curto. Adorei a arte.




LNB: Esse Kirito ta muito lindo, mds.

Mochi: Esse Design do Kirito é legal, mas sinto falta do espetadinho de Fairy Dance.




LNB: Essa passa uma imponência incrível.

Mochi: "Se é ser humano ou se é um anjo", é isso.





LNB: ownt cuti cuti essa bebê.

Mochi: Anime de Fairy Dance me fez te odiar, mas agora eu te compreendo melhor, pequena Leafa.



LNB: CASAL DO ANO. Btw, essa referência visual é bastante utilizada.

Mochi: AINCRAD, né. Meu casal aí.





LNB: Se vier de frente, ngm tanka esses dois 🔥


Mochi: A dupla que se tu cair contra é Game Over.




LNB: Sinon de elite.

Mochi: Como eu amo GGO, Simone tá linda demais aqui.







LNB: Minha Deusa suprema 🛐

Mochi: Solus, me ilumine com sua luz. Tô parecendo um vampiro do Crepúsculo.




LNB: Minha Deusa Primordial 🛐🛐🛐

Mochi: Stacia, não tem o que falar. É a própria, mesmo que ela diga o contrário.






LNB: Minha Deusa mais Preciosa 🛐🛐

Mochi: Você é tão forte, querida. Pena que o Reki te fez passar por coisas horríveis... Como não tá caolha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário