06/03/2021

CADÊ O PODCAST?

 Calma, eu sei que muitos não devem entender o motivo do blog se chamar ''Podcast'' e ser meramente um blog de texto.

Primeiro que fique bem claro que eu planejo sim um dia fazer um Podcast de SAO. ainda não sei o tema ao certo. talvez análise de episódios ou simplesmente comentar temas. Sei lá, Ex:

''O Dano psicológico que o SAO traria no mundo real''  num podcast desses eu posso chamar algumas pessoas fãs ou não da série e quem sabe alguém que entenda melhor de assuntos mais psicológicos. assim seria uma discussão de SAO tentando abranger para qualquer tipo de tema. entenderam? 

''Ok, mas cadê o Podcast então?''

Atualmente eu estou apenas cursando Fotografia (EAD) com uma ou outra aula que eu faço presencial e vez ou outra eu pego algum trampo bem simples de fim de semana pra pegar uns trocados. fora o fato de que eu tenho que tirar fotos né? HAHAHAHHAHAHHAHA

Enfim, a questão é que isso ocupa muito do meu tempo livre. então atualmente eu não tenho muito tempo para gravar e editar algo do tipo, fora a minha total falta de experiência com o assunto.

Logo, resolvi focar o início do blog apenas em textos. já que isso é algo que posso fazer em intervalos do meu dia a dia.

Desde que eu me conheço por gente eu já sabia que eu queria cursar fotografia, logo eu quero dar o máximo de mim nisso para poder realizar esse sonho. 


Agora a grande questão: Será que SAO rende tema o suficiente para um Podcast? 🤔

Não sei por quanto tempo vou conseguir manter isso com uma certa frequência, mas agora que eu criei isso não pretendo abandonar tão cedo. nem que isso signifique ficar uns dias, semanas ou meses sumido. mas com isso quero dizer que minha intenção é fazer disso um projeto longo, e a ideia é que o Podcast seja a mesma coisa. será que algum doido já tentou fazer Podcast de SAO?

Deixem ai nos comentários. por mais que eu duvide que alguém seja tão doido quanto eu para ter uma ideia dessas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário