Páginas

28/11/2021

Quinella: A vilã que você vai passar a amar-Sword Art Online Brasil #031

Ok, outro texto do Professor Pedro, dessa  vez falando sobre a vilã do arco de Alicization. lembrando que com isso o blog tem atualmente 3 correntes de artigos de Alicization. Os meus (Victor Hugo/Edu Baccarin), os do L.N.B e os dele agora. lembrando que cada autor segue sua própria sequência e estilo de explicação. ou sejas podem e vão ser explicados mais de uma vez. não confunda o nome dos autores, cada um tem sua própria série de artigos. 

 

Quinella, Ah a grande vilã do corpão sem roupa e do hack contínuo, fico triste deste personagem ter morrido.

Sword art online cardeal | lifeanimes.com

 (Seria ótimo vê-las juntas como irmãs, né?)

Uma vez, estava eu conversando com o Higa (Membro do portal SÃO) falando como seria engraçado ter a Quinella e a Cardinal em Unital Ring, zoando com a Alice e a Asuna sobre o Kirito, seria um personagem interessante de se ter por perto neste arco, fico triste dela ter partido com uma das mortes mais pesadas de um vilão no anime.

Mas sim, apesar de ter um final merecido, Quinella sempre tratou seus cavaleiros como se fossem filhos, os amando e cuidando deles, isso era visivelmente notado quando os cavaleiros durante a grande guerra reviviam suas lembranças com a grande pontífice, eles a adoravam, ela sempre era boa com eles naquela época.

The White Lightning's return (SAO Quinella X Male Reader) - The Lightning  and the Admin. - Wattpad

 (Ela só estava vendo onde o Kirito bateu a testa, muito mommy ela gente!!!)

O personagem criado por Reki foi uma trama que na minha visão foi muito bem trabalhada e desenvolvida, dentro de Underworld todos eram meros ratos de laboratório, quem observava de fora nada fazia e quem estava lá dentro não conseguia ajuda de fora, era bem triste a forma como o experimento era conduzido, e o resultado seria para fins militares.

Quinella sempre foi taxada como uma salvadora ou deusa pelos aldeões daquela cidade, o desejo de controle ficou mais forte nela, vinda da herança maldita de um dos 4 fundadores, começando a conduzir um reino sob o tabu Index, uma constituição na qual ela poderia governar sem ninguém impedi-la.

57 Sao/Ggo ideas | sword art, sword art online, sao ggo 

(Olha que cute cute!!! Se eu fosse o pai dela, duvido que ela seria má)

Para continuar seu controle, Quinella começou a roubar pessoas para fazer sua armada, conhecida como "cavaleiros da integridade", mesmo com todas as maldades que ela fazia, roubando as memórias e resetando as pessoas, ela sempre buscava proteger e amar os cavaleiros como filhos, não é difícil ver, pois no arco da guerra, todos revelam memórias preciosas com a pontífice, onde ela sempre trazia um pouco de sabedoria.

Infelizmente o fato da Quinella transformar aldeões em armas acabou sendo algo na qual muita gente considerou imperdoável, eu creio que na minha visão, mesmo sendo consensual por parte dos aldeõs, ela teria este golem, pois a fé do povo nela era tão grande que eles dariam suas vidas para salvar o reino.

Reki também sabia das qualidades de Quinella, por isso criou o ''Cakeverse'', e eu o agradeço por isso, é simplesmente um what if de SAO . uma história que tem um rumo completamente diferente da saga original e com um desenvolvimento muito legal por parte do Reki. Além do que esse what if me fez sentir compaixão por personagens que não tiveram tanto tempo de tela na saga principal,  todos os conflitos são resolvido de uma maneira surpreendente. Esse "what if" é citado no livro principal de Unital ring mais como um easter egg, mas é algo bem cômico.

Sword Art Online: Alicization – 19 – Random Curiosity 

(Eugeo e Quinella, onde o Eugeo NÃO FAZ 18+ COM ELA)

"Mas Pedro, onde eu leio este what if?"

SURPRESAAAAA!

Eu estarei traduzindo ele para vocês aqui no vanguarda podcast em breve, são 3 "Livros" com 8 capítulos cada se não me engano, mas tem muito conteúdo e eu farei capitulo por capitulo, fiquem atentos.

Enfim, espero que sua visão sobre a Quinella mude, eu entendo que ela era uma vilã, porém ela não era alguém com uma má índole, apenas alguém que se perdeu durante a vida 



Nenhum comentário:

Postar um comentário